quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Enfim, CCO

Olá girolandistas

Espero que esteja tudo bem com vocês. A cada semana o fim de ano se aproxima mais, e com isto também nossas férias coletivas. Quero ressaltar a importância de estar em dia com a associação, para evitar acúmulo de trabalho no início do próximo ano, pois desta forma poderemos melhor atendê-los. O tema da postagem de hoje é uma pequena amostra das primeiras CCOs (Carteira de Controlador Oficial).
Como tenho anunciado desde o I Workshop, todos os nossos técnicos credenciados deverão portar a CCO durante as pesagens de leite. Trata-se de um documento comprobatório da ligação que o técnico presente na propriedade possui com o Serviço de Controle Leiteiro. Esta medida veio para dar maior segurança tanto para os associados, como também para os técnicos. Já que com esta o associado terá a certeza de estar recebendo apoio técnico capacitado, além do controlador poder evidenciar seu vínculo com o SCL.
Aqueles que desde o I Workshop atentaram para os prazos estabelecidos (e claro, eviaram a documentação necessária), receberão em breve sua carteirinha. Para aqueles que ainda não se regularizaram fica o lembrete para entrar em contato conosco e averiguar sua situação. É importante frisar que no início de 2011 todas as pesagens já deverão ser iniciadas na modalidade Oficial, os técnicos com pendências terão alguns inconvenientes para se regularizar nesta época, pois no ínicio de cada ano sempre relatamos que possuímos acúmulo de trabalho por causa das férias coletivas.
Por isso, técnico credenciado, não deixe para a última hora. Entre em contato conosco e providencie sua CCO, como ela seu trabalho ganhará maior visibilidade além de trazer segurança para quem é atendido. Conto também com vocês, associados, para divulgar esta matéria, já que o interesse é mútuo e os benefícios serão conjuntos. Como sempre afirmo, juntos realizaremos um trabalho mais forte e ideal para todos.

Abraços girolandistas

Primeiras CCOs (obviamente protegi a identidade do técnico). Que venham mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário