segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dúvidas inerentes ao termo "preposto"

Olá meus estimados girolandistas

Espero que esteja tudo bem com todos. O tema da postagem de hoje é sobre o preposto. É comum alguns associados confudirem do que se trata o preposto, quando vão preencher o formulário de inscrição do controle leiteiro.
Comumente percebe-se, que pelo desconhecimento do termo, os associados não informam nome do preposto, gerando desta forma uma falha de informação, já que no controle leiteiro é necessário haver um preposto.
Sem mais delongas, saibam que o preposto é simplesmente a pessoa responsável pelas pesagens. Ou seja, ele é a pessoa que assinará as planilhas como controlador. E quem pode ser preposto? Por hora pode ser um funcionário da fazenda, o próprio criador ou um técnico credenciado.
E por falar em técnicos credenciados, lembrem-se que a partir de 2011 todos os criadores participantes do SCL deverão mudar da categoria Produtor Supervisionado (onde um funcionário ou o próprio criador pesa o leite) para Oficial (onde um técnico credenciado pesa o leite). Para conhecer os técnicos que já estão atuando como controladores oficiais, acessem:

http://www.girolando.com.br/site/contleiteiro/credenciamento.php

Caso não encontre ninguém próximo de sua propriedade, ainda é possível indicar alguém que preencha os requisitos. Peça ao interessado baixar o arquivo neste mesmo link acima, caso ele possa se credenciar basta entrar em contato conosco! Com isto espera-se ter sanado as dúvidas que orbitam em torno do preposto, caso restem algumas dúvidas, favor entrar em contato.

Abraços girolandistas

2 comentários:

  1. Valério - Girolando Itaúna19 de maio de 2010 às 10:23

    Parabéns Jean,
    Iniciativa louvável, nesta época de agilidade na troca de informações. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá Valério! Que isso, eu que agradeço! A ideia é esta mesmo. Agilizar e trocar informações. É hora de revolucionar! Apareça sempre ok?

    Abraços

    ResponderExcluir