Olá leitor (a)
Espero que esteja tudo bem com você. Eu até tenho alguns assuntos para falar sobre o controle leiteiro, porém não me organizei o suficiente para pronunciar algo, mensagem mal divulgada não é o ideal, nunca. Porém dias atrás eu recebi uma ligação animadora e me lembrei que há algum tempo não agradeço.
Nesta ligação o associado me parabenizou pelo trabalho a frente do controle leiteiro, elogiando os resultados alcançados. Não faço este post para me enaltecer, porém eu não sou o setor de um homem só, jamais conseguiria isto, é impossível.
O setor de controle leiteiro, hoje, conta com o apoio de algumas pessoas do DPZ (Departamento de Provas Zootécnicas), dos associados e até mesmo de você que lê, acompanha o blog e o twitter e "conversa" comigo. Por isto, desde já quero registrar meus agradecimentos, meu "muito obrigado" para:
Mirelly, minha colaboradora direta no controle leiteiro. Que tanto "atura" minhas ideias e me presta todo o apoio necessário para tornar o controle leiteiro mais organizado e ideal. A ideia das pastas com janelas coloridas partiu dela;
Marcelo, Bruno, Edivaldo e Wewerton, técnicos do PMGG (Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando), que por meio do Teste de Progênie e serviços internos dentro da Girolando, tornam nosso setor mais valorizado e reconhecido pelos resultados. Sendo que estes últimos, são verificados diretamente pelos associados.
Também agradeço os associados e também os técnicos credenciados pelo feedback, seja por telefonemas, e-mails, comentários e tweets. Suas sugestões e críticas são anotadas. Muito me alegra saber de vossa satisfação, já que raramente tenho oportunidade de conhece-los pessoalmente.
Agradeço os leitores do blog e os followers do twitter, pois por meio deste networking consegui levar o controle leiteiro um pouco mais longe, além das fronteiras convencionais para divulgação.
Eu espero poder contribuir ainda mais com este setor e trazer para vocês novidades sempre que possível. Eu gosto de administrar, tenhos minhas credenciais para tanto, porém é na humildade em aprender sempre, que descubro as preciosidades. Sou um eterno aprendiz? Sim... pois a vida (inteira) é um aprendizado, para aqueles que ousam e sabem enxergar. Me desculpem se pareço um tanto emblemático, porém vez ou outra, vale mostrar não somente o que ocorre no controle leiteiro, mas também quem está nos bastidores realizando tudo. Por isso uma vez mais, muito obrigado!
Abraços girolandistas
Jean Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário